Victor Requião

Assine

Sobre

Twitter @victorrequiao

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tudo vai se transformando entre passos contínuos
O que é visto hoje frente aos olhos, amanhã estará no tempo.
E o tempo que envolve hoje em seus laços
Não passará de vaga e inerte lembrança do amanhã.

Não me resta senão nada desejar
Se tudo estará tão solto e fora de qualquer idéia.
Além de qualquer intensão verdadeiramente minha,
Apenas há a Vontade, e somente nela direciono os meus passos.

Prefiro a ausência de qualquer pensamento,
Somente direções pelas quais sou conduzido aos acasos.
Admiro a sincera atitude de quem me foca o olhar
Através de sorrisos, toques ou sensações.
Assim, abrindo-me por inteiro,
Compartilho e sinto, a beleza que de mim flui.

Comments
1 comments
Anônimo disse...

Olá doce Victor ...

Incrível como nos sopram aos ouvidos as brumas da afinidade ... há tanto tempo que não passo por aqui e me ocorreu hoje, justamente quando há post novo :D
Que bom ... que bom ... :D
Quanto aos seus passo em direção à vontade. Com vontades tão distintas como as suas que sejam sempre passos certeiros e vontades satisfeitas.

Um beijinho carinhoso

Kátia

Postar um comentário