Victor Requião

Assine

Sobre

Twitter @victorrequiao

domingo, 19 de outubro de 2008

E mesmo de longe, de lugares onde nunca pensei estar
Sei que existe de onde vim, um mundo lá que passa
Sem que eu esteja, e que procuro não pensar.
Pois se assim fizesse, estaria mais lá, e não aqui.

E nas viagens, me diluo em novas águas
Ganhando novas cores e me esqueço de outros eus
Sendo ínteiramente um novo,
Envolto em novos traços de pele.

Irei agora ver o horizonte
E deixar que se vá a última gota de um eu meu,
Em direção ao rio que desce para o mar.

Comments
1 comments
Soluz disse...

.'.

Irmão,

É verdade, podemos viajar e sem sair de onde estamos, podemos nos ausentar sem querer às vezes... Pensar no que está lá, estando aqui, é não estar mais aqui. Lembrou-me as reflexões trazidas pelo grande Caeiro, o nosso Guardador de Rebanhos. Sigamos aqui e lá, lá e aqui, com a estrada que as letras nos permite percorrer, mas também na que nossos pés podem ter suas solas calejadas ou gastas.

Luz!

'.'

Postar um comentário