Victor Requião

Assine

Sobre

Twitter @victorrequiao

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Os castelos, e ela

Na altura dos castelos feitos de nuvem, lá de cima
Vejo as figuras que passam,
E me observam como se nada fizesse diferença
Além certeza de não haver pressa.

Os caminhos me direcionaram, para longe, muito longe
E nem sentia a distância, e nem me sentia longe
Pois não havia elo que me unisse a nada
Intimamente real de onde vim.

Então, como se ao vê-la tudo fizesse um sentido insone
E eu me pegasse a pensar, e a recear novamente reviver
O lado íntimo meu, profundo e honesto como o sorriso dela.
Não sei, e não tenho como saber.
A não ser evitar apressar o tempo, mesmo que de longe,
Para que me torne perto, e os castelo de nuvem me levem
Sentindo a minha presença junto a dela.

Postar um comentário