Victor Requião

Assine

Sobre

Twitter @victorrequiao

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Colheita entre noite e dia

Acordando, ainda dormente dos sentidos do corpo
Percebo a figura em minha mente
Que me acorda, acompanhando o meu despertar ao mundo.

Este tem sido o sinal antes adormecido por tanto tempo
E que eu particularmente havia deixado,
Trocando-o pelo vazio dos pensamentos ao acordar.
Mesmo tendo ele me acompanhado desde tempos sem início.

Quando se toca um rosto brilhante, não só o toca com os gestos das mãos
Mas com todos os sentidos do corpo e mente.
E então este lhe brota em novas revelações num pensar contínuo que não finda.
Seja desde a hora de dormir (acordar) à hora de acordar (dormir).

E na claridade da figura que vejo com o olho que pulsa em minha testa
Toco-a com os gestos além corpo
Em energias sem forma, mas repletas de consciência.
Entregando-a à beleza das flores do dia, que colhi para ela antes do acordar.

Comments
2 comments
Unknown disse...

nada é impossível quando se quer, quando se deseja... o pensamento é forma mais pura e natural de traduzir o q sentimos, lembramos, e o que gostaríamos de lembrar ou viver novamente...
simplesmente perfeito... bjos

MissUniversoPróprio disse...

Uau! Essa me deixou até sem palavras para um comentários á altura! ;)

Perfeito. A mais pura exposição da alma de um apaixonado.

Beijão!

Postar um comentário