Victor Requião

Assine

Sobre

Twitter @victorrequiao

domingo, 17 de maio de 2009

Sonolência

Na ciranda a roda gira sem parar
E nas mãos entrelaçadas,
Todos se movem e seguem o mesmo rodar.

Mas eu prefiro apenas mover
E que o meu movimento seja de muitas maneiras
Sem me preocupar com as formas que tem.

Talvez por isto que não exista no quotidiano
A percepção das demais pessoas das facetas do mundo,
Fazendo-me então elevar os véus e contemplar-lhes a face oculta.

Assim, sou natural, pois apenas me interessa realidades.
E percebo em mim que a primeira vez dos acontecimentos quais quero que se repitam não é a mais importante.
Mas a segunda vez, pois manifesta a beleza da primeira e a carrega para as demais!

Comments
1 comments
Nanã disse...

Meu lindo olhinhos esverdeados,
lembrei de muitos momentos nossos vezes em círculos entre mundos, vezes em qualquer formação. Mas desvendando os mistérios da beleza dos nossos encontros!

Sinto isso também... a primeira vez dos acontecimento nos mostra apenas desejos que se repitam já a segunda vez nos mostra possível que terá muitos e muitos reencontros!

Bj Grande!
Nanã

Postar um comentário